Lindsay Lohan enfrentou novamente a Justiça dos Estados Unidos nesta sexta-feira (24). Uma operação de guerra foi montada por imprensa e paparazzi para acompanhar a participação da atriz no depoimento ao juiz Elden Fox, que decidiu por seu retorno para a prisão, segundo informou o site "TMZ". Lindsay teve a liberdade condicional suspensa e deve permanecer atrás das grades até dia 22 de outubro, quando acontecerá uma nova audiência.
Segundo o "TMZ”, o pai da moça também acompanhou a audiência e ignorou as ameaças de sua ex-mulher, que disse que o mandaria para a prisão caso ele aparecesse no local. Michael teria dito que, já que ele chegou primeiro na corte, ela, se quisesse, que iria embora.
Ao final da audiência, Michael falou com a imprensa local e se mostrou bem alterado. Um repórter perguntou por que ele estava tão nervoso e ele rebateu: "Por que eu estou nervoso? Minha filha está na prisão! Eu preferiria ir para a cadeira no lugar dela". Ele ainda falou brevemente sobre Dina: "Definitivamente, a mulher que vi hoje naquela audiência não é a mesma mulher pela qual me apaixonei".
Por Marcela Furlan
Nenhum comentário:
Postar um comentário